Tuesday, May 20, 2008

Realidade alternativa

Odeio:

- Os dias em que não me reconheço
- Sorrisos forçados
- Que não seja tudo à minha maneira
- Dias de chuva em que forçosamente tenho de sair de casa
- Que me tomem como garantida
- Quando se esquecem de datas importantes
- Amigos que regressam do nada como se nada fosse
- Ser envolvida em confusões
- Mentir
- Reconhecer defeitos à força de mos repetirem
- Pessoas desinteressantes
- Que o Porto perca
- Não ser lembrada
- Que não me reconheçam nos pormenores
- Quando alguém me esquece
- Arroz de polvo
- A minha ininterrupta boa disposição
- Ser responsável por coisas que não estão ao meu alcance
- Que façam de mim mais do que sou
- Que assumam que sou menos do que o que mostro
- Nabo
- Não poder comer nada que leve pimenta
- Gostar tanto de cerveja
- Tudo o que esteja fora dos meus planos
- Dar-me
- Que me digam o que fazer ou que poderia fazer algo melhor
- Ser perfeccionista
- A desorganização a que me tenho entregado ultimamente
- Não ter tempo para escrever o meu livro
- Ser incapaz de estabelecer prioridades
- Não estar envolvida em cultura e cinema
- Ter-me faltado a coragem para ser argumentista
- Perder o controlo
- Que me ponham em segundo lugar
- Sentir mais do que me permito
- Músicas sem significado
- Os filmes que não se entranham na minha pele
- Pessoas que passam e não marcam
- Não conseguir parar de comer
- O meu mau humor
- As atitudes agressivas de que depois me arrependo
- Permitir-me ser meiguinha
- A minha cama cheia de areia
- Odiar-te (muitas vezes)

3 Comments:

At May 22, 2008 at 7:41:00 AM PDT , Blogger FQ said...

Tens aí alguns paradoxos. Entre os demais desabafos...que livro é esse? Fiquei cusiosa ;)

 
At May 22, 2008 at 9:17:00 AM PDT , Blogger telma said...

incrivel como odeio a maior parte dessas coisas todas. *

 
At May 24, 2008 at 1:33:00 PM PDT , Blogger La fille said...

odeio mas detesto odeiar pq me faz manter uma lig forte mas negativa.
tento a indeferença.

vê o post novo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home