Monday, May 05, 2008

Balanço muito positivo

Adoro realidades alternativas.

Noites de dança desenfreada
Perder a noção de onde estou
Rever-vos
Madrugadas de Altano (nunca mais esqueces o nome, right?)
Vídeos espontâneos
Fotos
O moreno do Rochedo
Aqueles que tornam Coimbra a cidade que é
(obrigada, como sempre - feels always like home)
Jogos "eu nunca..."
Ritmos célticos
Reviver o Erasmus
Sentir-me eu (plenamente)
Falar, falar, falar, falar
Sentir saudades (muitas) de Braga
(desculpem a falta de oportunidade de as matar por completo)
E, pronto, vá lá, tu.

2 Comments:

At May 5, 2008 at 10:32:00 AM PDT , Blogger Moka said...

nunca, nunca nunca mais.
e quem é o moreno, não me lembro.
Agora lembrei me do inquerito, chegas te a encontrar?
A bida é boa carago e contigo melhor ainda. beijocas da parola

 
At May 5, 2008 at 4:14:00 PM PDT , Blogger Moka said...

eu tinha q me enganar...tinha não tinha?! beijocas

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home