Thursday, March 03, 2005

one of these days

um dia destes vou acordar. vou deixar de ter medo. vou dizer o que penso sem pensar o que sinto. um dia destes vou ser Eu. vou assumir-me no pior. um dia destes vou sorrir. vou sentir-me bem com uma manhã de sol. um dia destes vou esquecer. vou digerir o passado sem medo de o revisitar. um dia destes vou correr. vou serenar. um dia destes vou olhar para o que fui. vou fazer o que nunca fiz. vou à praia numa noite de inverno. um dia destes vou destruir. não o que fui mas o que quero ser. vou lidar com o que sou. um dia destes vou respirar. profundamente. talvez um dia destes. mas não hoje. hoje quero ser a imagem que me habituei a conhecer.

2 Comments:

At March 6, 2005 at 2:20:00 AM PST , Blogger Helena Martins said...

***************************s

 
At March 6, 2005 at 6:39:00 AM PST , Blogger eternal sunshine said...

olha o teu olho lindo! ****

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home