Monday, February 21, 2005

eleições

estou bastante satisfeita com os resultados. mais pela vitória esmagadora da esquerda do que propriamente pela maioria absoluta de sócrates. não confio muito na personagem mas espero que me surpreenda. estou especialmente satisfeita com o resultado do bloco de esquerda. admito. tenho uma admiração pelo louçã. e tenho de dar os parabéns ao jerónimo pela ressuscitação do pcp (nem eu própria acreditava nele). não me vou estender mais. este blog é supostamente a-político! e vocês? que têm a dizer?

1 Comments:

At February 23, 2005 at 3:59:00 AM PST , Blogger eternal sunshine said...

prometo que faço uma visita em breve. descobri que manter um blog dá imenso trabalho... e que acabo por deixar de ter tempo para visitar outros mundos que não o meu. sabes que gosto de ter tempo para explorar outros espaços. gosto de ter tempo para ler e dizer o que sinto. o que sinto mesmo. não simplesmente meia dúzia de palavras para marcar presença que no fundo nem são minhas. também tenho saudades de te visitar. e aproveito para dizer que o que adoro nas tuas palavras é o cariz político que nelas empregas. porque no fundo tudo é política. e, como já deves ter percebido, adoro a crítica, não qualquer crítica, mas a crítica que, como a tua, é feita com plena consciência. até breve. bjinhos.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home