Tuesday, January 18, 2005

tempo

já alguma vez pararam para pensar no tempo? não no que faz lá fora. o tempo dos dias. aquele que continuamente é desperdiçado nas nossas mãos. em época de exames é só o que me vem à cabeça, tantas horas desperdiçadas. horas em que a música ou os filmes acabam por não ter lugar. e isso para mim é o pior. não o facto de estar a ler coisas que sei nunca me servirão de nada mas o perder tempo para mim. sou daquelas que preza fazer aquilo que realmente gosta. por isso não vejo muito sentido na expressão "tempo livre". o meu tempo livre está sempre ocupado, nem que seja a pensar no que vou fazer, a olhar para os meus botões, a ouvir o meu discman ou a ver o dancer in the dark. estes são os meus melhores momentos. por isso não vejo muito sentido em subestimá-los ao apelidá-los de tempo livre.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home