Thursday, January 06, 2005

this my friend is the end

se te amo ainda? sempre gostaste de perguntas difíceis... amo o que fui contigo. não sei se é a isso que chamam "amor egoísta". não era por me fazeres sentir bem (ambos sabemos que nunca foste capaz) mas por me fazeres sentir. e isso fazia-me diferente. não melhor. muitas vezes quis largar o jogo. nunca sabes realmente o que estás a conquistar. aquele espaço nunca é realmente teu. eu não fui eu, fui nós. e o tempo que criamos e aceitamos é tempo perdido. vestígios do que fomos dissolvem-se no passar das horas como se nunca tivessem sido reais. e a minha consciência de saber que estive ali dói. e sentir a dor é sentir. talvez te ame ainda. como amo a música, os filmes, a fotografia. como amo tudo aquilo porque rio e choro. há musicas que amo e não voltaria a ouvir. e se por acaso me assombram em sonhos, sei que já não ouço o mesmo. não posso ser o que fui. mas não deixo de as amar. talvez te ame ainda. não como amo a flor que acorda e adormece comigo todos os dias. esse é o amor hábito. e eu nunca me habituei a ter-te por perto. nunca quis. a convivência pode matar. transforma momentos em constâncias. há formas diferentes de amar. as lágrimas e risos que derramo com a flor são rotineiros. eu e tu sempre odiamos a rotina. o saber que estás por perto nunca foi para mim uma segurança. sempre foi um "se". foi isso que te fez intenso. por isso, sim, amo-te ainda mas não com intensidade. os "ses" perderam-se no caminho das exigências e dúvidas que criei. matei a intensidade com o cansaço.

2 Comments:

At January 13, 2005 at 11:40:00 AM PST , Blogger La fille said...

Adorei... mesmo e sinceramente não tenho outro comentário. :)

 
At January 18, 2005 at 4:13:00 AM PST , Blogger eternal sunshine said...

ohhh... agora fiquei corada! thanx :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home