Saturday, January 08, 2005

vícios

às vezes páro para pensar nos pequenos vícios que tenho. são tantos... aterroriza-me a ideia de que um dia alguém os conheça a todos! tenho vícios ditos comuns como o meu amigo inseparável português (ou português suave - para evitar mal-entendidos). mas depois tenho aquelas pequenas coisas que só convivências de 24 horas non stop revelariam. é estranho porque normalmente é pelos vícios que acabo por gostar das pessoas. pelas pequenas coisas que as distinguem do resto da multidão. lembrei-me agora do filme "good will hunting - o bom rebelde" e de uma deixa do robin williams. ele diz exactamente que eram precisamente os pequenos vícios e defeitos da mulher que definiam a intimidade deles. não o que toda a gente vê. não uns olhos azuis, um sorriso bonito ou uma atitude fantástica. mas as pequenas coisas que afastam, às quais se associa o rótulo de "irritantes" ou até "insuportáveis". mas é nestas coisas que as pessoas realmente se revelam, sem máscaras. para mim, conhecer esses detalhes é um privilégio. really!

2 Comments:

At January 8, 2005 at 4:13:00 PM PST , Blogger Helena Martins said...

A-HA!!!!!!! finalemnte te apanho a confesar que o fumo É um vício teu!!!! Gotcha!!! eheheheheeh :P ************************************ões

 
At January 9, 2005 at 6:23:00 AM PST , Blogger eternal sunshine said...

not fair! humpft :/

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home