Friday, June 29, 2007

I love getting up in the morning and going to work

Antes de saíres para o trabalho, arrumas à pressa o dia anterior
Para debaixo da cama.
Guardas o coração ainda adormecido bem dentro do teu corpo
E esqueces essa canção que já não passa na rádio
Mas que vive secretamente dentro de ti.
Fechas a porta à chave com duas voltas e sais.
Os teus passos na escada fria soam ligeiros e apagam-se,
Perde-se o rasto, easy listening,
Guardas tudo para ti como um ex-dj...
Assim partes, quase a correr.
Parada junto à passadeira, protegida num gesto ledo
Fixas o olhar na sombra dos carros que passam.
Esperas pelo sábado,
Pelo feriado e as suas pontes,
Pelas férias para ouvires as tuas canções.
Sentes-te longe, silenciosa de luz.

I REALLY do.
Sou uma workholic assumida.
Can i tell you a secret?
É o meu refúgio...

3 Comments:

At July 2, 2007 at 2:27:00 PM PDT , Blogger La fille said...

de que te refugias?

 
At July 3, 2007 at 9:09:00 AM PDT , Blogger eternal sunshine said...

i'll tell you later. privately :) beijo*

 
At July 4, 2007 at 9:12:00 AM PDT , Blogger Rick said...

é o meu refúgio tambem... de q me refugío eu? de mim. do meu true self.. scares me a bit**

miss u**

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home