Monday, May 14, 2007

Back home

É estranho voltar a um lugar que foi nosso…
Não que não me sinta confortável.
Mas inevitavelmente perde-se a identificação.
Gosto de rever rostos, de revisitar conversas há muito esquecidas.
Gosto desde que haja a segurança que já não pertenço ali.

É bom ter um espaço a revisitar.
É bom saber que tenho quem me espere.
E é reconfortante sentir que há pessoas com as quais poderei sempre contar.

Ainda assim, gosto do distanciamento, da quebra de hábitos, da mudança, e da redescoberta.
Tudo tem mais valor.
O abraço há muito esperado.
A lágrima ao canto do olho.
E o luto (não pela gata) mas pelo que fui ali.
Sem arrependimentos.

Sem querer com isto soar pretensiosa, gosto daquilo em que me tornei.
Adoro as pessoas que conheci.
Não abdicaria das ligações que construí em 8 meses.

Este espaço ainda tem muito por descobrir.
O outro, o que foi meu, já há muito deixou de me surpreender.

E eu gosto de desafios.
Apenas, e unicamente, com a confiança que as bases seguras estão lá e eu sei onde as encontrar.
Só assim me atrevo a saltar.

Por isso agradeço a todos os que se mantém lá longe.
E aos que estão bem pertinho (é por vocês que me sinto em casa).

Now i know what home is*

2 Comments:

At May 15, 2007 at 7:45:00 AM PDT , Anonymous Anonymous said...

:) já somos duas.ainda por cá?beijinho

 
At May 15, 2007 at 9:48:00 AM PDT , Blogger eternal sunshine said...

não... fui só sábado para matar saudades. 2ª já estava o trabalho à espera :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home