Friday, January 28, 2005

subtilezas

estava agora a ler um post da minha coligação maravilha (www.castlesintheair.blogspot.com) e lembrei-me de falar de subtilezas. admito que detesto falar de mim. pelo menos de qualquer coisa que seja pessoal. but then again, o que não é pessoal não me diz muito. contam-se pelos dedos de uma mão as pessoas que sabem como sou. e o que eu adoro nelas é a subtileza. o facto de perceberem pequenas coisas sem que eu as diga. olham-me e sabem. detesto ter de explicar tudo. detesto ter de "fazer desenhos". adoro meias palavras, dar pistas. e elas percebem. percebem quando sorrir é de facto sorrir. percebem quando sim quer dizer não. percebem que eu não choro. e estão lá. não dizem as palavras certas porque sabem que eu não preciso delas. sabem que o que importa é a presença. sabem que o estar lá means the world to me.

5 Comments:

At January 28, 2005 at 4:17:00 AM PST , Blogger A. said...

heheh como te percebo... pena que com o passar do tempo algumas não estejam mais "lá"... mas sabe tão bem ver um sorriso daqueles que são feitos só para nós... sabe tão bem dizer não... quando os outros sabem que é sim... e então.. subtis como sempre... actuam como se fosse o sim, sem nos forçar a admitir que era o sim que queriamos...

uhm... confuso....

 
At January 28, 2005 at 10:28:00 AM PST , Blogger eternal sunshine said...

confesso que não sou a pessoa adequada com quem falar de felicidade. a vida mostrou-me (ou talvez eu queira acreditar) que a felicidade é pura e simplesmente uma abstracção. tens momentos. acho que o máximo que podes reach out for são momentos. é aos momentos que eu me agarro. quanto ao que disseste, o máximo que posso dizer é que é triste... é triste estar com alguém que não está realmente lá. mas talvez sejamos nós a usar demasiadas máscaras. talvez seja nossa a necessidade de estar sempre a testar, a ver até onde são capazes de ir. não sei se me faço entender. às vezes desejamos tanto que nos conheçam sem nos darmos a conhecer que acabamos por construir vidros impenetráveis. conseguem ver-nos mas não conseguem de forma alguma fazer-nos sentir.

 
At January 28, 2005 at 10:53:00 AM PST , Blogger Helena Martins said...

Hoje não percebi, mas peço-te que compreendas que tenho andado a precisar de focar minha atenção no interior... sometimes life is a real bitch e por mais que te esforces não consegues fazer tudo o que queres...

Mas tu sabes que eu te adoro mesmo muito!


1 beijo grande para a "afilhada da minha vida" eheheheheh

e um abraço apertado

 
At January 31, 2005 at 2:05:00 AM PST , Blogger La fille said...

Gostava de poder olhar para ti e saber que estás bem... Por isso depois dos exames espero poder fazê-lo Beijinhos
Tenho saudades tuas

 
At January 31, 2005 at 10:46:00 AM PST , Blogger eternal sunshine said...

para já podes acreditar na minha palavra. estou bem. tb tenho muitas saudades tuas. *****

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home