Wednesday, April 09, 2008

the simple me

Sumo na vida é o que eu te desejo
Rumo na vida
Um beijo, um beijo


Simplificar?
A palavra não entra no meu dicionário.
Não cabe.
Ainda que me venda com posters que, de tão vazios, se tornam desinteressantes.
Se compras a ideia?
Nem na teoria nem na prática.
Há coisas que esmorecem e ficam assim
Deixadas, quietas.
Como eu
Ou tu
Ou os outros,
Aqueles que nos acompanham sem senão.
Há dias que não escorrem.
Há gomos por aí largados
(olha ela a fingir que acredita).
E depois existes tu
Plain and simple.

Se posso pedir mais?
Never again.

It’s a promise.

1 Comments:

At April 9, 2008 at 7:19:00 AM PDT , Blogger La fille said...

writing the book to the fnac's contest?
:)

this bit is really nice... :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home