Wednesday, February 27, 2008

10 days to go

"The Cure ao vivo em Portugal."

Não, não são palavras vãs.
Lá estarei, a relembrar tempos de Espanha e uns 19 anos que nunca pareceram tão longínquos.

Pedir boleia.
Mergulhos ao som de Placebo.
Pão de 5 dias ininterruptos com atum (sem abre-latas).
Tenda minúscula (quem é que precisa de espaço?).
Saudades de te ouvir ou só de te sentir perto.
Mea culpa (?)

Só para gritar (sem que me ouças) que continuo aqui e que ainda sou eu.
Aquela que ajudaste a conhecer.

"Show me, show me, show me"

O muro no último dia, bem de longe, sem precisar da multidão histérica.

E saudades. Muitas.

Um dia destes procuro-te.
Só porque sim.
Não há não nem porquê.

Fazes-me falta (o teu silêncio já não dói porque também eu esgotei as palavras).

Still, fazes-me falta.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home