Wednesday, February 27, 2008

"Dançar como amigos se fosse possível"

Se ainda consigo escrever?
Não sei…
Há hesitações que me perseguem desde o famoso ponto final.
Aprendi e desaprendi.
Contigo e sem ti.
Se ainda consigo falar?
Sim, essa é marca registada.
Falo até não poder mais, atropelo as palavras, pergunto e respondo sem precisar de interlocutor (será?).
Se consigo estar sozinha?
Isso nunca foi questão.
Sempre.
Quem não está?
Ainda que o ruído me ensurdeça (ou que as paredes frias me calem).
A resposta: o mar.
Porque te encerra, porque te apaga, porque não quer que sejas meu.
Porque não exige que seja tua.
Se voltei?
Acho que sempre estive aqui.
Não sei esconder-me.
Gosto de te olhar.
De te tocar?
Tem dias.
Isto é como tudo, não há-de ser nada (como diz o tal do dancemos no mundo).
E que tal dançar no mundo?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home