Monday, August 20, 2007

Saudades de mim

Saudades de mim…
Do meu sorriso.
Da despreocupação com que tudo me aparecia.
De acreditar.
Acreditar que é possível fugir e começar de novo.
Acreditar que eu sou eu e ponto final.
Da segurança de te ter deixado para trás.
De não te ver a assombrar-me as noites e a preencher os meus dias.
De te ver longe.
De ser só eu.
Eu mais eu.
Sem ti.
Sem nada.
Com tudo.
Não és tu que me fazes falta, mas sim eu.
Esse eu sem ti que nunca te deixei conhecer.
Esse eu de quem gosto e de quem me esqueço de quando em vez.
Eu (preciso de repetir a palavra vezes sem conta para torná-lo real de novo).

1 Comments:

At August 20, 2007 at 4:36:00 AM PDT , Blogger La fille said...

como eu compreendo, saudades dos nossos outros eus, daqueles eus que não tem um milhao de defesas, daquele eu a quem as coisas parecem simples, aquele eu que "life s illusion still recall".

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home