Tuesday, January 02, 2007

Life keeps happening

A vontade de mudar…
De ser eu mais vezes.
De acordar contigo ao lado.
Saudades de sentir a tua respiração no meu pescoço.
As mãos que me abraçavam… Onde as escondeste?
Sinto que as palavras se perdem.
Que não estás aqui.
Que nunca estiveste.
Será que inventei as conversas que trocámos?
Que fingi olhares que nunca tiveram lugar?
Saudades daquele sorriso.
Do brilho que só tu me conseguias dar.
Daquele aperto no estômago sempre que te sabia por perto.
Da segurança de sentir os teus olhos em mim, quando perdida olhava os minutos lá fora.
A janela que agora mantenho fechada, como se tivesse perdido a vontade de sonhar.
Continuas aqui.
Cheiro-te ainda na pele.
Se me perdi?
Não…
Ainda agora me estou a encontrar.
Naqueles passos que insisto em calcar
(sim, aqueles que conhecias tão bem...).
Nas noites em que o frio sufoca e não consigo respirar.
Na voz que canto.
Longe de ti.
Será que alguma vez estive longe de ti?
O balão que me deste continua murcho no chão do meu (nosso?) quarto.
As rosas ainda nos livros que te esqueceste de ler.
Palavras que te dei e tomei de volta.
Como por vergonha.
(Ou terá sido o meu medo a falar, como sempre, mais alto?)
Ouço-te ainda…
A tua voz a insistir “sometimes you can’t make it on your own”
Talvez te surpreenda.
Gosto de ti.
Mas a vida… essa ninguém me pode roubar.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home